sábado, 29 de janeiro de 2011

Pequenas lembranças

Lembro dos fins de tarde ao chegar   da escola colocava a chave em cima do criado mudo acendia o abajur e pegava um bom-bom da caixa marrom com flores douradas.
A mamãe já estava gritando da cozinha:"querida como foi seu dia?"
E eu jogando a bolsa num canto da sala e já conferindo se alguma das cartas que estavam sobre o centro se destinavam a mim,respondia com pressa: "ah mãe!foi legal!"
Finalmente quando chegava no meu quarto me jogava sobre a cama e brincava com o mimoso, o gato da família,ele estava conosco a muito tempo já tinha se tornado um de nós.
A minha maior lembrança era a paisagem que eu costumava ver da janela do meu quarto,um belo jardim  em que eu costumava brincar todas as tardes.
Anos se passaram e eu não brinco mais com o mimoso e nem tenho tempo de contemplar o jardim.Hoje já adulta percebo o quanto eu era feliz por que eu me deixava alegrar pelas coisas simples da vida.


Thays Cavalcanti


1 comentários:

Unknown disse...

seguindo!

Postar um comentário